Seleção regular

São oferecidas 40 (quarenta) vagas regulares (alunos não bolsistas) e a Coordenação se resguarda no direito de só iniciar a turma caso haja preenchimento total das vagas e, da mesma forma, dependendo da procura e das condições técnico-legais, abrir nova turma.

As inscrições serão realizadas somente por meio eletrônico no período 01/05/2018 até 15/07/2018, conforme detalhamento no EDITAL neste site!

Para confirmação da inscrição é imprescindível o envio dos seguintes documentos:

  1. Curriculum Vitae resumido;
  2. Diploma de graduação – frente e verso (*);
  3. RG e do CPF;
  4. Foto digital.

(*) Excepcionalmente, será aceita Declaração de Conclusão de Curso e a entrega do diploma deverá ocorrer, obrigatoriamente, até o término das aulas, dia 13/07/2019.

O processo seletivo será realizado pela Comissão de Seleção, composta pelo Coordenador e Professor (es) do Departamento de Ciência e Gestão da Informação, que farão análise Curriculum Vitae e entrevista técnica, com data e horário agendados pela Secretaria de Pós-Graduação.

O resultado da seleção será divulgado no site www.decigi.ufpr.br , no Edital Acadêmico do Departamento de Ciência e Gestão da Informação e no Edital do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação até o dia 20/07/2018, caso não haja prorrogação das inscrições.